sábado, 7 de janeiro de 2023

MARROCOS DÁ LIÇÃO DE CIVISMO AO OCIDENTE


Por CHRÍSTOS MANTZIÁRIS *
 
BRAVO! BRAVO! BRAVO! ao time de Marrocos que deu TODO o dinheiro que ganhou do Mundial para crianças doentes e pobres

 

 
I. TEXTO TRADUZIDO DO GREGO E COMENTADO POR FRANCISCO JOSÉ DOS SANTOS BRAGA 
 
 
Querem que nossos filhos, alvo deles e sob ataque de todos os lados, se transformem em escravozinhos anormais em sua Nova Ordem Mundial ¹ imaginária. O alvo principal são as crianças brancas que as querem "entubadas" com a tirania do Estado. Toda a propaganda contra as crianças é financiada pelos Rockefellers, como admitiu um familiar em entrevista. Ao destruir as crianças, eles também estão destruindo o futuro de uma nação, uma raça, até sua aniquilação. O novo tipo de futuro humano que eles querem criar deve ser totalmente mutante, e isso não será devido à mudança climática, mas ao distúrbio cerebral.
 
Querem que as crianças pertençam a serviços governamentais que são totalmente controlados pelos líderes políticos nomeados, que, por sua vez, são totalmente controlados por seus superiores secretos, que os promovem. Esta é também a razão pela qual as instituições infantis em nosso país estão sob um ataque tão coordenado. É a vez deles de desconstruir. O ataque que recebem de alguns defensores da Nova Ordem "desviados" é porque alguns dentro dessas Instituições estão fazendo bem o seu trabalho ², o que não é do interesse das autoridades. 
 
Mas em outros países, há pessoas que ajudam sua nação. Eles amam sua raça. Aqui na Grécia parece que a podridão é mais profunda e satanicamente escondida. É conhecida a Fundação Infantil fundada na Sérvia pelo fanático anti-vacinação e número 1 do mundo, o tenista sérvio Novak Djokovic, cujo financiamento ele assumiu com exclusividade. 
 
Agora tivemos mais um evento marcante de apoio aos filhos de uma nação por parte de seus atletas. Aconteceu em Marrocos. Sua seleção nacional de futebol, na recente copa do mundo de futebol no Catar, teve uma trajetória excelente, resultando na conquista da quarta posição no mundo. Consequentemente, os jogadores de futebol marroquinos se tornaram heróis e desfrutando de grandes honras e expressões de amor do povo. Por este sucesso, a seleção marroquina de futebol recebeu da Federação Mundial de Futebol, a FIFA, US$25.000.000, valor atribuído ao vencedor do quarto lugar. (A Argentina como campeã recebeu US$ 42.000.000). 
 
Além do prêmio em dinheiro da FIFA, a seleção marroquina recebeu os salários estipulados, "bônus", patrocínios, etc. Mas o departamento de esportes da seleção marroquina de futebol, que era formada apenas por marroquinos, decidiu por unanimidade doar TODO o dinheiro ganho com a Copa do Mundo para hospitais infantis, bem como famílias pobres com crianças. Este fato foi escondido pelo consórcio dos veículos de imprensa, porque eles são totalmente controlados. 
 
Na Grécia, as crianças não têm remédios, nem hospitais, nem médicos, em breve não terão pais também. Mas têm Drag Queens porque algumas “Gang Queens” do poder político-religioso co-decidem desde 2014 o seguinte, segundo o Memorando co-assinado por dirigentes políticos e religiosos até ao nível dos Patriarcados. ³ É por isso que a Igreja não reage ao que está acontecendo. Ela já os aceitou com suas assinaturas. Tudo é planejado e pré-planejado!
 
Vejamos o que o poder político e eclesiástico assinou para as crianças gregas: 
 
ARTIGOS da unidade 12
 
Artigo 5º: Introdução ao Ensino Fundamental do curso de educação sexual a partir de 11.09.2016 e distribuição gratuita de preservativos a todos os alunos do Ensino Fundamental, a partir de 11.10.2016. 
 
Artigo 7º: Aplicação prática do curso de educação sexual em todos os níveis escolares, a partir de 11.12.2017. 
 
Artigo 12E: Liberação sexual dos alunos, a partir de 16.9.2016. 
 
ARTIGOS da unidade para a REFORMA ADMINISTRATIVA 
 
Artigo 4F: Ensino em todos os níveis educacionais sobre a beleza do comércio profissional do sexo, a partir de 22.12.2017, não apenas por professores, mas também pelas profissionais do sexo.
 
Artigo 6B: Legalização da homossexualidade também nas instituições de ensino – ensino sobre homossexualidade nas instituições de ensino, a partir de 20.9.2016. 
 
Portanto, o que está acontecendo, inimaginável há alguns anos, foi predeterminado por nossos líderes políticos escravos do capitalismo comunista ou do comunismo capitalista, cujas obras vemos todos os dias. E alguns nossos líderes religiosos, porém, não são melhores (do que os primeiros) e acabam sendo muito poucos. "Poucos" nas obras, não nos quilos. Cristo disse: "Deixai vir a mim as criancinhas"; ele não disse: "Deixai as crianças irem às Drag Queens". 
 
Alguns líderes religiosos vão até contra Cristo. Eles provavelmente nunca estiveram com Cristo! É extremamente trágico que a Grécia tenha tais tipos em altos cargos públicos, mas é muitas vezes mais trágico que os gregos esperem a salvação daqueles que se propuseram a nos aniquilar fingindo trabalhar para o nosso bem. 
 
BRAVO, mil BRAVOS, aos futebolistas da Seleção Marroquina pela sua ação, pela sua filantropia, pelos exemplos de heroísmo que criam para a juventude de Marrocos e pela esperança que dão a todos nós de que a Nova Ordem não vencerá ao final e todas as manifestações de neobarbarismo desaparecerão. 
 
A Grécia viverá (sem os "infames ocultos") e seguirá direto para o seu destino que temem, mas não impedirão. 
 
 * Ator grego nascido em 1934 em Patras, Grécia.
  

 

II. NOTAS EXPLICATIVAS

 

¹  Na teoria das relações internacionais, a expressão "Nova Ordem Mundial" tem sido utilizada para se referir a um novo período no pensamento político. Das diversas interpretações deste termo, a expressão é principalmente associada ao conceito de governança global
Também é um conceito socioeconômico e político que faz referência ao contexto histórico do mundo pós-segunda guerra e pós-Guerra Fria. Foi utilizado pelo presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan na década de 1980, referindo-se ao declínio da União Soviética e ao rearranjo geopolítico das potências mundiais
 
 
Escreveram sobre a Nova Ordem Mundial, entre outros, o neomarxista Antonio Gramsci (L'Ordine Nuovo) na década de 1920, os nazistas na década de 1940 e vários outros grupos franceses (Ordre Nouveau) e portugueses, do século passado.
 
²  Paradoxo semelhante encontra-se no conto "A Igreja do Diabo", de Machado de Assis. 

³ Na Grécia, o "Ministério da Educação, da Pesquisa e das Religiões" recebe o assessoramento da cúpula da Igreja Ortodoxa grega, diferentemente do Brasil que, com a proclamação da República, o Estado se tornou laico, isto é, houve separação entre o Estado e a Igreja.

11 comentários:

Francisco José dos Santos Braga (compositor, pianista, escritor, tradutor, gerente do Blog do Braga e do Blog de São João del-Rei) disse...

Prezad@,
Tenho o prazer de enviar-lhe minha mais recente tradução do grego, intitulada "MARROCOS DÁ LIÇÃO DE CIVISMO AO OCIDENTE", por CHRÍSTOS MANTZIÁRIS.
Neste trabalho, o autor saúda o belo exemplo da equipe futebolística de Marrocos, que com o prêmio recebido por sua excelente participação na copa do mundo está patrocinando ações de caridade no seu país, atendendo crianças pobres e portadoras de doenças.
O autor aproveita a oportunidade para fazer contraponto com um assunto terrível: a plataforma da NOVA ORDEM MUNDIAL está promovendo na Grécia o surgimento de crianças mutantes, através da mudança de conteúdo programático de disciplinas do Ensino Fundamental, com a conivência de líderes políticos e eclesiásticos gregos.
Link: https://saojoaodel-rei.blogspot.com/2023/01/marrocos-da-licao-de-civismo-ao-ocidente.html  👈

Cordial abraço,
Francisco Braga
Gerente do Blog de São João del-Rei

Raquel Naveira disse...

Estamos caminhando para essa terrível realidade.

Diamantino Bártolo (professor universitário Venade-Caminha-Portugal, gerente de blog que leva o seu nome http://diamantinobartolo.blogspot.com.br/) disse...

Muito obrigado
Meu amigo Francisco Braga.
Bom final de semana.
Forte Abraço
Diamantino

Raquel Naveira (membro da Academia Matogrossense de Letras e, como poetisa publicou, entre outras obras, Jardim Fechado, antologia poética em comemoração aos seus 30 anos dedicados à poesia) disse...

Impactante esse plano diabólico da Nova Ordem Mundial sobre as mentes jovens, caro Francisco Braga.
Tudo o que já estamos vivendo. 
Só nos resta esperar a vinda de Jesus.
Desejo-lhe um 2023 de saúde , forças e consolações. 
Abraço grande, 
Raquel Naveira 

Marco Coiatelli (escritor e membro da ANE-Associação Nacional de Escritores) disse...

Excelente! 

Muito obrigado! 

Marco Coiatelli 

Anônimo disse...

Fantástico.

Paulo Milagre (escritor e membro da Academia Divinopolitana de Letras) disse...

Crônica fantástica. Fraterno abraço.

Geraldo Reis (poeta, membro da Academia Marianense de Letras e gerente do Blog O Ser Sensível) disse...

Prezado amigo. Eu e o blog O SER SENSÍVEL agradecemos a gentileza e, na oportunidade, desejamos-lhe e aos seus projetos culturais, o necessário e merecido reconhecimento e destaque. Você é, sem dúvida, o que temos de melhor em termos de qualidade, entrega e desprendimento. Um mestre, enfim. Meus sinceros parabéns! 

Gilberto Mendonça Teles (autor de O terra a terra da linguagem e Hora Aberta-Poemas Reunidos e é membro da Academia Goiana de Letras) disse...

Obrigado pela notícia.

Abraço do Gilberto Mendonça Teles

Prof. Cupertino Santos (professor aposentado da rede paulistana de ensino fundamental) disse...

Caro professor Braga 

Pela primeira vez é com muito malestar que leio sua tradução de um autor grego.
Obscura quanto a essa propalada e não menos obscura "Nova Ordem Internacional", dúbia em relação à valorização do futebol como instrumento de orgulho nacional, aterradora em relação às acusações feitas ao governo grego e líderes religiosos ortodoxos. 
Grato. Saudações, 
Cupertino 

Pe. Sáulo José Alves disse...

Prezado Confrade Francisco Braga.
Exímio trabalho de um grande mestre, a tradução de um autor grego.
Emocionante, exemplar e digna de aplausos a lição transmitida pela seleção de futebol de Marrocos.
Com meu abraço, minhas saudações e profunda admiração.
Pe. Sáulo José Alves
Membro efetivo da Academia de Letras de São João del-Rei - Cadeira 7 -Patrono Basílio de Magalhães.